Lara Croft mais humana e mais quente
Durante anos, se foi crítico com a imagem que havia sido criado em torno da figura de Lara Croft como "a heroína de seios grandes e assim por diante", mas o prestígio da escritora de jogos Rhianna Pratchett, conhecido por dar vida a personagens como Nariko (Heavenly Sword) ou Faith (Mirror's Edge), está disposto a romper com essa imagem impessoal da estrela de Tomb Raider.
Portanto, a escritora reconhece que essa era a oportunidade perfeita para reescrever o código fonte desta heroína de ação. Algo que tenha feito depender da mecânica do jogo si, como esta é a sua forma normal de trabalho.
"Com alguém como Faith em Mirror's Edge, eu perguntei coisas como, 'no jogo há uma abundância de vôo, por que alguém iria viver uma vida em que há um monte disto? E fugindo? Quer parar de correr? O que eles fariam se eles pararam? Que teria que fazer para detê-los?' ", diz Pratchett.
"Então, é importante ver como a mecânica do jogo afeta o personagem, porque eu acho que ajuda a integrar o leitor no mundo de uma forma credível, em vez de fazê-los olhar um pouco fora da realidade no jogo. Isso era algo que eu queria alcançar com Lara. "
"Eu realmente queria trazer de volta uma Lara mais humana e mais quente", mais do que a "rainha do gelo aristocrata", que veio a se converter.
Fonte: ModernxGames
0 comentários: