quarta-feira, 31 de outubro de 2012

RaiderZ - Introdução

Primeiro lugar, gostaria de começar com duas renúncias, como eu acho que é importante para entender exatamente onde esta previsão está vindo.
Primeiro, RaiderZ é um jogo free-to-play e deve ser visto como tal. Em vez de responder uma pergunta semelhante a: "É este jogo vale a pena comprar?" Eu vou estar olhando mais para ele assim: "É este o jogo vale o meu tempo?"
Segundo, RaiderZ ainda está muito em beta, e as informações que serão exibidos abaixo pertence diretamente para o evento primeiro beta fechado, muitas coisas podem mudar antes do lançamento.

RaiderZ não tem sido particularmente na notícia muito, exceto como uma comparação com a série Hunter conhecido Monster. Infelizmente, eu não tenho nenhuma experiência com essa série assim que não espera quaisquer comparações reais entre os dois.Este é provavelmente melhor que eu não vai ter preconceito de qualquer maneira. Vou me concentrar estritamente em RaiderZ como um jogo do gênero MMO. Com isso, vamos a ele.
RaiderZ tem uma história muito original em que um meteorito caiu no mundo do Velix, causando muitas novas criaturas e monstros para derramar e se espalhar. Além disso, o meteorito transformou muitas das criaturas que já participam do Velix. Você é um aventureiro no reino de Rendel, e é seu trabalho para dar a volta e tentar limpar a bagunça criada pelo meteorito. Claro, há uma tradição muito mais acontecendo em torno do meteorito.
Vamos primeiro olhar para algumas das únicas coisas que encontrei no RaiderZ. Primeiro, o combate parece muito diferente para mim do que qualquer outro MMO eu ter jogado. Você tem três coisas para realmente se preocupar em combate, o HP (Dano), PE (Pontos de Energia) e SP (pontos de resistência). HP é o mesmo que todos os jogos, EP é a sua piscina magia / mana básico, mas SP é um pouco interessante. Por exemplo, um monte de habilidades de classe corpo a corpo irá utilizar SP em vez de PE. Você também pode esquivar e rolar em combate, o que leva SP.

RaiderZ surge como muito mais hack-and-slash de MMOs típicos, pelo menos para o Berzerker (a classe que eu passei a maior parte do meu tempo como). A maioria das habilidades são bastante genéricas, com um monte apenas baseado fora de coisas como dano da arma. Geralmente, há uma grande quantidade de movimento e evitando, assim como saber quando usar o que habilidades quando, que era frenético e divertido, às vezes. Este não é o combate MMO padrão de todo, que é refrescante.
Outro elemento único para o combate são os inimigos vários lustres vai cair no chão durante um encontro.Muitos inimigos terá alguma parte deles, como um chifre ou um pedaço de sua armadura ou arma, cair ou quebrar durante e depois de lutar contra eles. Você pode, então, pegá-las para qualquer um lustre ou uma arma. Normalmente, as armas são bem melhores do que o que você tem e destruir totalmente o que você está lutando. A maioria dos fãs e armas não duram por muito tempo, porém, geralmente em torno de 20 segundos.

RaiderZ está realmente tentando fazer combater seu ponto de venda, ou seja, o grande monstro ou chefe encontros que estão ao redor do mundo. Enquanto não recebemos qualquer acesso a material de nível superior, os patrões surgiu como bastante genérica para mim com mecânica básica. Porém, que pode ser apenas o caso de encontros de nível inferior. Estas lutas seria muito caótica, com o chefe se movimentando muito e as outras pessoas em seu partido esquivando ao redor. É definitivamente algo para se acostumar. O patrão estava morto no final de tudo, mas parecia que toda a experiência foi fora de controle.
Há vários caminhos ou "classes" que você pode derrotar chefes com, mas MAIET Entretenimento e Perfect World afirmaram que não há realmente as classes na RaiderZ. Ela funciona como a maioria dos outros MMOs.Há quatro caminhos diferentes para escolher: Defender, Berzerker, Cleric, e Sorcerer. Estes funcionam como árvores de habilidades básicas. Embora possa ser um benefício no final do jogo para ir para fora do seu caminho, ele definitivamente não está em níveis mais baixos. Você não pode sequer sair de uma árvore de habilidade até de colocar 10 pontos para ele.
Então, você está basicamente preso entre duas opções: vai de alguma construção híbrida, o que lhe dará habilidades mais fracas, mas mais variedade, ou você pode optar por ficar com um caminho e se especializar dessa forma. Você também recebe buffs, ou um "domínio" para colocar uma certa quantidade de pontos em um caminho, como a capacidade de usar a armadura. Tudo-em-tudo, RaiderZ não fica longe de ser um jogo baseado em classes.
Pode haver variedade nessas classes, mas o resto do jogo dá-lhe uma sensação muito estático e rítmica. Cada área tem algum tipo de infestação monstro que precisa ser tratada. Está, então, dado algumas missões genéricas para correr, matar algumas coisas, e recolher algumas coisas. RaiderZ não é estranho para as missões fundamentais utilizados na maioria dos MMOs. Uma vez que você progredir através dessas missões que você, eventualmente, obter um para matar o monstro na área.

A partir desses monstros grandes que são, então, dado alguns itens exclusivos de artesanato, específicos para esse grande monstro. Estes materiais de crafting (junto com os muitos, muitos outros que você recebe do inimigo apenas sobre cada no jogo) são usados ​​para fazer o melhor conjunto de engrenagens para o seu grupo de nível. RaiderZ repete assim, com uma progressão linear de upgrades de armaduras. Este é também o caso com armas.
Essa sensação rítmica está realmente lá para praticamente tudo. Você pode encantar sua armadura e armas da mesma forma em camadas. Você também lidar com gemas em suas armas e armaduras da mesma forma.Ela se sente muito estática a este respeito, como se não há nada que você possa fazer para tentar fazer o seu carácter único, ou realmente explorar se esta armadura pedaço / gem / enchant é melhor do que o outro. Isso é uma vergonha desde testando engrenagem é uma parte do que faz o divertimento MMOs.
As duas únicas coisas realmente dinâmicos são o combate, que foi discutido anteriormente, e as várias configurações que você pode encontrar-se dentro RaiderZ tem uma sensação de jogo de fantasia, perto de Final Fantasy, o que é ótimo. Fiquei muito impressionado com a variedade de áreas que eu poderia explorar.Cada um tinha a sua própria atmosfera e entregue uma história correspondência para essa área. Houve algumas mudanças impressionantes que aconteceram ao longo, o que fez o jogo parecer muito diferente.Outro recurso interessante é que o jogo teve um ciclo de dia / noite, o que pode realmente mudar o humor de uma área.
Um casal de queixas antes de eu colocar meus pensamentos finais. Como seria de esperar, há uma tonelada de problemas técnicos dentro do jogo. Eu entendo os problemas típicos beta, mas uau, há um monte de coisas que precisa ser alterada para este jogo até a velocidade. Por um lado, é preciso que haja otimização muito mais para o jogo para que ele rode mais suave. Eu não tenho um mau sistema, por qualquer meio, mas meus FPS cairia significativamente, às vezes, tornando o jogo muito lento.
Será que vale o seu tempo? Sim, provavelmente.Como eu já disse antes, o combate é bastante divertido e eu só posso realmente vê-lo melhorar. Esperemos que ele faz bem, porque honestamente tem grande potencial.
Acho RaiderZ é um grande jogo para as pessoas para testar as águas e ver se eles estão interessados ​​em entrar no mundo MMO. RaiderZ será fácil chegar familiarizados com um monte de sistemas usados ​​por outros MMOs.

Fonte: GameLitist

E o próximo gameplay que vamos trazer para vocês que acompanha sempre nosso blog será deste mesmo game, RaiderZ !

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