CABAL 2 - ESTA CHEGANDO
Cabal ESTsoft de dois usa tecnologia da Crytek para trazer um mundo de aventura deslumbrante para a vida
Um novo MMORPG de grande sucesso completada com CryENGINE da Crytek ® 3 tecnologia está programado para lançamento na Coréia do Sul em dezembro.
Cabal 2, desenvolvido e publicado pela ESTsoft, é uma aventura de free-to-play vasta ambientado em um mundo de guerra, magia e paisagens de tirar o fôlego - tudo isso trouxe para a vida pela talentosa equipe da ESTsoft eo poder da Crytek estado-da -arte da ferramenta de desenvolvimento.
Inicialmente programado para lançamento na Coréia do Sul, o jogo está preparado para construir sobre o sucesso de seu antecessor, Cabal, que cresceu para atrair milhões de jogadores ao redor do mundo. Cabal 2 vai liderar o caminho como a primeira CryENGINE ® 3-MMORPG desenvolvido para ir na liberação geral, embora vários outros estão em desenvolvimento na Ásia. Na recente G-Star jogos expo na Coréia do Sul, outros quatro MMORPG é criado usando CryENGINE ® 3 foram no show; destacando crescente apelo do motor para desenvolvedores que trabalham neste gênero competitivo.
Para mais informações sobre Cabal 2 seguir esta ligação para o canal do YouTube oficial ESTsoft.
Sobre ESTsoft Corp
ESTsoft Corp é uma empresa global de software de desenvolvimento e publicação fundada em 1993.
O negócio de jogos é um dos setores mais fortes de negócios em ESTsoft, operando ao lado de outras áreas, tais como software de aplicação e solução de armazenamento de Negócios. ESTsoft Corp desenvolveu e atualmente estão servindo dois títulos de jogos, Cabal Online e Heróis Go (Howling Espada), que têm tanto êxito que obteve em uma escala global.
Somando-se a lista, ESTsoft Corp recentemente começou a OBT de Cabal 2 na Coréia. Cabal 2 herdou os bens do seu título anterior, Cabal Online e, em seguida, levou o jogo para o próximo nível com CryENGINE ® 3 para fornecer gráficos e jogabilidade reforçados com elementos mais dramáticos.
ESTsoft Corp também estabeleceu ESTsoft Japão e ESTsoft Inc. nos Estados Unidos para ser mais ágil para o mercado global.
0 comentários: